Informações Úteis

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Nós asseguramos e o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra no site.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Após o recebimento do pedido você tem até 7 dias úteis para realizar a troca ou devolução das mercadorias.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Nossa equipe está de prontidão para sanar suas dúvidas de segunda a sexta, das 8h ás 18h. Exceto feriados.

Política de Segurança

A Usted assegura o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança. Os dados de cartão de crédito são protegidos por tecnologia de segurança internacional e as informações são armazenadas e compartilhadas de forma criptografada.

Como realizar uma troca ou devolução?

Após o recebimento do pedido você tem até 7 dias úteis para realizar a troca ou devolução das mercadorias. Caso tenha ultrapassado os 7 dias úteis e o produto apresente algum vício ou defeito, entre em contato através do email social@grupoondas.com.br, informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito. Assim que recebido, providenciaremos a troca para você! Você pode efetuar a troca da seguinte forma:

Basta entrar em contato conosco através do e-mail social@grupoondas.com.br ou pelo telefone: 85.3387.8100, que nós agilizamos tudo para você. Não esqueça de informar o CPF, número do pedido e o produto a ser devolvido

*Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Usted sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

– Nome completo

– CPF

– Endereço completo

– Número do pedido

– Código do(s) produto(s)

– Motivo da devolução

– Assinatura

IMPORTANTE: Não trabalhamos com reserva de estoque. Por isso, ao recebermos o produto em nosso estoque central e analisarmos, emitiremos um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado) do valor.

Troca de promoções

Caso a troca seja pelo mesmo produto por tamanho diferente, os valores pagos em nota fiscal permanecem os mesmos, não necessitando de complemento. Caso a troca seja feita por outro produto de valor maior, o crédito será somente pelos valores pagos na nota fiscal. A diferença de valores ficará a cargo do cliente.

Caso a troca seja feita por um produto de valor menor do que aquele pago na nota fiscal, é emitido um vale no valor da diferença.

Formas de pagamento

Pag Seguro

Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, American Express, e muito mais. Parcelamos em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 50,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito acontece logo após a finalização da compra. Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

Boleto Bancário

Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 5 dias úteis. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

Como realizar o seu pedido

1. Encontre sua peça desejada.

2. Escolha (se houver) opções de cor e tamanho solicitado.

3. Clique em comprar.

4. Preencha todos os campos de endereço.

5. Efetue o pagamento via PagSeguro ou Boleto.

6. Preencha seus dados de endereço e dados pessoais.

7. Informe o número do seu cartão de crédito (quando for pago via cartão de crédito)

8. Aguarde a confirmação de recebimento de pagamento.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco via e-mail: social@grupoondas.com.br ou pelo telefone: (85) 3387.8100

Como funciona a aprovação do pedido

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

AINDA TEM DÚVIDA? ENVIE-NOS UMA MENSAGEM!